Notícias

04 de Fevereiro de 2015 - 11:40:17

27º Enduro da Lua Cheia é destaque no sul de Santa Catarina.

O evento já é destaque nos principais meios de comunicação da região sul do estado catarinense. Não fique de fora deste grande evento, já esta tudo pronto para receber todos os pilotos. Ate sábado adrenalina ira subir e o coração bater cada vez mais forte. 

Fique ligado que amanhã de manhã (quinta dia 05) a planilha da prova estara disponivel para download. 

A expectativa é de que o evento reúna aproximadamente 250 pilotos de diferentes regiões de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Os pilotos que irão enfrentar mais de 270 quilômetros de trilhas pela região do Balneário Rincão, Cocal do Sul, Morro da Fumaça, Treze de Maio, Sangão e Jaguaruna. A prova começa às 15h de sábado, dia 7, e tem previsão de chegada do primeiro piloto as 0h do dia 8. A largada e chegada será no parque da festa da tainha no Balneário Rincão.

Vence o Enduro de regularidade aquele que conseguir se manter dentro da média horária estabelecida. Durante o percurso da prova existem os Postos de Controle (PC's) secretos que registram a passagem e o horário dos pilotos.

O evento é realizado pelo Moto Trail Criciúma (MTC) com supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo (FCM). O 27º Enduro da Lua Cheia é valido pela COPA MTC de Enduro de Regularidade 2015 que neste ano irá realizar dez provas em diferentes cidades da região Sul de Santa Catarina.