Notícias

13 de Dezembro de 2021 - 10:45:53

33º ENDURO DA LUA CHEIA

Tudo pronto para a 33ª edição do Enduro da Lua Cheia, evento que acontecerá dias 5 e 6 de Fevereiro, com largada as 20 horas da entrada do Balneário Rincão, em frente ao Posto Beer e Elisa Restaurante Litoral.

Sobre a Prova:
 
Tudo pronto para a 33ª edição do Enduro da Lua Cheia, evento que acontecerá dias 5 e 6 de Fevereiro, com largada as 20 horas da entrada do Balneário Rincão, em frente ao Posto Beer e Elisa Restaurante Litoral. Como tradição será uma prova de resistência, iniciando com um bom trecho de areia, indo em direção a Sangão. Deixando as areias para trás, teremos muitas trilhas inéditas na região de Treze de maio. Os pilotos enfrentarão todos os tipos de terreno para finalmente retornar na manhã de domingo ao Balneário Rincão. Serão mais de 10 horas de prova e um percurso de mais ou menos 300km, uma prova bem pra frente, com poucos laços, pensada para você, piloto, onde os amantes das trilhas terão o prazer em participar do maior enduro noturno do país, prova de renome nacional que irá exigir o máximo de cada piloto. Venha conosco participar, prestigiar e fazer com que esse evento seja especial e que com certeza ficará marcado na memória de cada um.
 
Sobre a Inscrição:
 
A inscrição será de 200,00 reais, incluindo kit piloto (camisa de trilha, GPS, adesivo para a moto e para o piloto, brindes). A camisa de trilha pode ser personalizada com seu nome, para isso você precisa confirmar sua inscrição pagando até a data limite 20/01/2022, caso você pague depois desta data, sua camisa não terá seu nome e sim escrito "Piloto". As camisas são para os 200 primeiros inscritos, corra e garanta a sua.
 
Lote Promocional (15/12/2021):
 
Atenção, lote promocional na abertura das inscrições, valor de 180,00 reais apenas para inscrições feitas e PAGAS dia 15/12/2021, dia 16/12/2021 o valor será de 200,00
 
ATENÇÃO: CASO OCORRA O ADIAMENTO OU CANCELAMENTO DA PROVA EM FUNÇÃO DO COVID-19, E O PILOTO PEÇA O REEMBOLSO, SERÁ REEMBOLSADO O VALOR PAGO MENOS 70,00 DO KIT PILOTO, PARA QUALQUER DATA DE PAGAMENTO, SERÁ COMBINADO A ENTREGA DO KIT PILOTO (CAMISA DE TRILHA, BOLSA, COPO, ADESIVO).
 
Preparação do Piloto e Motocicleta:
 
Todo piloto deve ter sua própria equipe/carro de apoio para levar Combustível, também é importante levar água, isotônico para sua hidratação, comida leve. SEMPRE use todos os equipamentos de segurança.
Mantenha sua moto revisada, a distância é longa, exigindo o máximo de desempenho da máquina. INSTALE FARÓIS EXTRAS para melhorar sua visão noturna.