Notícias

29 de Setembro de 2014 - 14:54:25

7º Enduro do Carvão

Prova válida pelas 15ª e 16ª Etapas da Copa MTC de Regularidade.

Sábado, dia 27 de setembro aconteceu em Criciúma/SC o 7º Enduro do Carvão, prova que foi válida pelas 15ª e 16ª Etapas da Copa MTC de Regularidade.

A organização foi da Equipe Trilheiros do Carvão que preparou uma prova digna de muitos elogios dos pilotos, pois a Equipe se empenhou em resgatar algumas trilhas clássicas que estavam abandonadas há algum tempo. Com isso a prova conseguiu ser toda mapeada somente em trilhas de Criciúma.

A chuva que caiu durante a semana e durante toda a prova veio para dar um grau a mais de dificuldade, mas mesmo assim todas as trilhas eram transponíveis e sem "tranqueiras" ou enrosco.

Não foi preciso cancelar ou cortar nenhuma parte das trilhas, dessa forma os pilotos se divertiram ao mesmo tempo que tentavam andar dentro do roteiro.

Segundo Anderson Peruch (SANTINHO) um dos organizadores, a Equipe Trilheiros do Carvão se empenha para fazer sempre a melhor prova para os pilotos, respeitando as médias para cada categoria, para que dessa forma todos possam andar no seu ritmo, mantendo assim a essência da Copa MTC. “O que mais valorizamos é a união entre pilotos, amigos e famílias e isso só ajuda a fortalecer a nossa Copa MTC”.

Mais uma etapa da Copa MTC de regularidade que fica na historia, agora é se preparar para o próximo desafio, que será no dia 25 de outubro em Cocal do Sul-SC.