Notícias

08 de Novembro de 2016 - 11:15:45

Copa MTC Seven Part's Enduro FIM

Copa MTC Seven Part

Final Copa MTC Seven Part’s Enduro FIM

Com uma media de 93 pilotos por prova, chega ao fim mais uma Copa. Com oito provas no decorrer do ano, 2016 fechou o calendário no dia 06 de novembro com chave de ouro para os pilotos do enduro FIM, a ultima etapa desse ano foi realizada na cidade de Imbituba e arrancou elogios dos pilotos.

Uma prova mais longa, com duas especiais e aproximadamente 16km de muita adrenalina, assim foi o ultimo desafio dos pilotos, que enfrentaram todos os obstáculos das trilhas sob o sol e temperaturas altas. O ano não poderia terminar em melhor forma, testando o cansaço fisico e mental dos pilotos. 

Parabéns a equipe Zimba triha que realizou a etapa e contou com o apoio de alguns integrantes dos Trilheiros do Mel de Içara, juntos fizeram da ultima prova do ano um dia de muita emoção e alegria para todos os participantes. Parabéns também a todos os organizadores do ano, que mais uma vez realizaram a Copa e claro ao amigo, piloto e idealizador Dione “SECO” que em virtude de um acidente no inicio do ano esta afastado, mas sempre empenhou seu esforço para a realização da mesma.

Ate 2017.