Notícias

20 de Março de 2015 - 10:26:11

ENQUETE - 2ª ETAPA COPA MTC DE ENDURO FIM

ENQUETE -

Ontem (19/03) a diretoria do MTC juntamente com os organizadores da 2ª Etapa da COPA MTC de Enduro FIM que será realizada em Orleans/SC no dia 12/04, apos horas de conversas e todas as possibilidades analisadas gostariam de ouvir os pilotos para tomar a decisão mais correta. Infelizmente com a falta de GPS para a realização da etapa o único jeito para que aconteça será a CRONOMETRAGEM sem GPS, somente no relógio, ou faz a cronometragem no relógio ou a etapa permanece CANCELADA. Sendo o MTC responsável pela cronometragem.

Com isso gostaríamos de ouvir a opinião de todos os pilotos. Vamos utilizar o mural de recados do site para essa enquete, temos ate o dia 25/03 na próxima quarta-feira para concluir. 

Escreva SIM se você concorda em fazer a etapa com a cronometragem no relógio e NÃO para cancelar a etapa. 

Mais uma vez gostaríamos de deixar claro que isso tudo só esta acontecendo, pois a empresa responsável pela locação dos GPS infelizmente pegou outra prova para o mesmo dia e não conseguira fornecer para ambas. 

A diretoria do MTC e os organizadores de Orleans pensaram em muitas outras formas mas todas ficaram inviáveis. Pedimos desculpas pelo contratempo.

Divulgue para todos os pilotos, informe o máximo de amigos que conseguir.