Notícias

22 de Julho de 2014 - 14:46:13

Informações adicionais 11ª e 12ª etapa da Copa MTC

Esta tudo pronto para as próximas etapas da COPA MTC de Enduro de Regularidade, no dia 03 de agosto em Urubici/SC.

ATENÇÃO, a diretoria do MTC juntamente com a organização de prova alterou o horário de largada da prova de Urubici-SC em virtude do grande numero de pilotos que se deslocam até a cidade no domingo pela manhã e também pelo frio, a largada desta prova será as 10h da manhã.

A próxima prova da COPA MTC de Enduro de Regularidade irá acontecer em Urubici/SC, cidade localizada na região serrana do Estado de Santa Catarina, Urubici é a terra das hortaliças, mas é também a terra do turismo, da natureza exuberante, do meio ambiente preservado, das matas de araucárias, cachoeiras e cascatas, dos esportes de aventura, da pesca de trutas, do pinhão, do ponto mais alto do sul do Brasil (o Morro da Igreja), e outros mais. Esperamos você pra curtir toda esta beleza.

A prova terá a largada as 09h da manhã no dia 03 de agosto, no mesmo local do ano passado, Av Adolfo Konder, Posto Rodoserra, o neutro será feito neste mesmo local. Ja a chegada será no Zeca's Bar, que fica na mesma avenida ao lado do Ginasio de Esportes.

A equipe enDURO na Queda preparou mais uma excelente prova, os pilotos com certeza irão gostar das trilhas escolhidas pela organização. Não fique de fora, participe.