Notícias

26 de Janeiro de 2015 - 15:26:28

Regulamento COPA MTC 2015 - Enduro de Regularidade

Regulamento COPA MTC 2015 - Enduro de Regularidade

A todos os pilotos do Enduro de Regularidade, favor acessar e visualizar o novo REGULAMENTO da Copa MTC 2015 - Enduro de Regularidade, pois foram feitas algumas mudanças conforme debatido em reunião extraordinaria no final de 2014 com os diretores de cada Motoclube para aprimorar alguns itens. 

As principais mudanças foram: 

- O valor máximo cobrado pela inscrição do piloto, por prova, será de R$ 70,00 (setenta reais) nas categorias simples e R$ 140,00 (cento e quarenta reais), na categoria dupla. Com exceção ao Enduro da Lua Cheia.

- Não será mais cobrado o valor de filiação, todos os pilotos serão automaticamente filiados a COPA no ato da inscrição.

- Fica estabelecido que na última prova do ano os pontos feitos nesta prova pelo piloto serão dobrados. (Ex: o primeiro colocado venceu as duas etapas, por tanto ira somar 100 pontos ao invés de apenas 50).  

- Cada piloto terá como descarte (N - 3) sendo assim o piloto irá descartar as três piores etapas, participadas ou não.

- Para o descarte de CIDADE SEDE a diretoria de cada prova poderá indicar até 7 pilotos que lhe ajudaram na organização da etapa, inclusive o Enduro da Lua Cheia, assim esses piloto terão o melhor resultado dobrado no ranking da competição. 

Assim sendo, desejamos a todos os pilotos muita garra para enfrentar mais um ano de desafios, 2015 promete esquentar a disputa pelo topo do ranking.