Notícias

13 de Abril de 2015 - 14:50:48

2ª Etapa Copa MTC de Enduro FIM

Dia de sol com poucas nuvens e muita adrenalina no ar, assim foi a segunda etapa da COPA MTC de Enduro FIM realizada na cidade de Orleans/SC no ultimo domingo (12/04) e que reuniu mais de 100 pilotos.

Prova essa que esteve entre as melhores de 2014 não poderia deixar por menos, mais uma vez a organização do evento que foi feita pela equipe Trilheiros da Colina conseguiu realizar uma prova com muita segurança para todos os participantes, sabemos que por muito pouco esta prova quase não  aconteceu, mas com o empenho de todos ela foi realizada e mais uma vez servira de exemplo para nós. Foi um domingo de muita emoção, em um trajeto que permitiu aos pilotos acelerarem muito e demonstrar suas técnicas.  

Como sabemos esta prova não teve apuração via GPS e sim pelo relógio, com isso não foi possível contabilizar os décimos de segundo. Gostaríamos de explicar, pois muitos pilotos acharam estranho o fato de suas voltas ficarem com os tempos iguais, mas como o trajeto era bem constante e os relógios somente marcam segundos a variação de tempo nas voltas de cada piloto não existiu, a não ser caso houvesse  algum tombo, defeito na moto ou coisas desse tipo. Toda a cronometragem e apuração foi realizada pela organização juntamente dos diretores do MTC para que não restasse nenhuma duvida sobre a mesma.

Gostaríamos de agradecer a presença de todos os pilotos e seus familiares em mais uma etapa da copa e já vamos nos preparando para a próxima que será dia 17 de maio na cidade de Sangão.

Att. Diretoria MTC.